Atendimento a todo momento

Os clientes estão cada vez mais interagindo com as empresas nas redes sociais e isso requer uma força maior da empresa no quesito fidelização. É um trabalho maior, porém, positivo a longo prazo devido a propaganda gratuita no futuro.

Tempos atrás o cliente saía da loja e seu contato com a loja diminuia drasticamente. Hoje as pessoas estão cada vez mais conectadas e se as empresas estiverem ali, com certeza estarão sendo um diferencial para este cliente.

Isso não significa que você deve atender o seu cliente 24 horas por dia, muito menos durante os 7 dias da semana, pois para isso serve a tecnologia empregada no marketing digital, hoje temos e-mail marketing, chatbot e muito mais, porém, sabemos que é por essa aproximação do cliente com a empresa, que torna-se necessário resolvermos seus problemas o quanto antes, com um atendimento mais humanizado possível. Sim, é possível humanizar o atendimento com ferramentas, desde que sejam muito bem configuradas…

Na Lab você encontra planos sob medida para gerenciamento das redes de sua empresa, faça já seu orçaemento.