3 Dicas para as pessoas comprarem mais no seu site

Você enfrenta dificuldade para vender seus produtos e serviços no seu site?

Ou então, ainda não tem um site, mas gostaria de investir na produção de um site profissional capaz de trazer um bom retorno, tanto em vendas quanto em presença online?

Então você não poder perder nosso post de hoje. A seguir, 3 dicas para as pessoas comprarem mais no seu site e alavancar seu negócio. Acompanhe.

Dica 1 : seu site precisa ter boa e rápida navegabilidade

Será que seu site facilita as coisas para seu cliente, ou ao contrário, atrapalha?

Sites pesados, que demoram “séculos” para carregar e com má navegabilidade, atuam como um anti marketing para o seu negócio.

Para evitar que isso ocorra, toda a estrutura do seu website precisa ser planejada, desenhada e pensada para otimizar a experiência do uso do cliente.

Todo o layout e arquitetura do site deve ser amigável e de rápido acesso, com informações claras e precisas. O site deve ser pensado de forma responsiva, não “quebrando” a configuração ao ser acessado de um celular, por exemplo.

Dica 2: seu site tem que facilitar a conversão com botões visíveis

Uma página de vendas deve focar em um ótimo CTA – Call to action, ou seja, chamado para a ação. No entanto, há outro recurso importante que são os botões de conversão, que devem ser sempre visíveis e bem posicionados.

Eles devem ser objetivos, curtos, usar verbos no imperativo e as cores adequadas. Com um bom CTA nos botões, as chances de converter aumentam e você certamente poderá vender mais com seu site e/ou e-commerce.

Dica 3: seu site deve apostar em um visual profissional e agradável

Uma estética “clean”, mais limpa, conteúdo bem organizado, e um aspecto profissional, tornarão seu site agradável ao usuário.

Vale ainda investir na contratação de uma empresa especializada na criação de sites responsivos, que leve em conta as regras do Google, e de SEO também. Com isso, suas chances de aparecer bem colocado nas páginas de busca do Google e atrair mais visitas, leads e potenciais clientes aumentam consideravelmente.

Logo, vender mais com seu site se tornará uma realidade.

Dúvidas sobre o tema? Deixe nos comentários que retornaremos. Até a próxima!